A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão. Estamos em mais de 400 municípios como principal sistema de gestão de ativos, que engloba a** Iluminação Pública, Arborização, Limpeza Urbana e Saneamento,** dentre outros. Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país.
**COMO SERÁ SEU DIA A DIA?**
- Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos;
- Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
- Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;
- Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor;
- Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;
- Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
**Requisitos**:
- Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);
- **ESPANHOL FLUENTE **para conversação em viagens e apresentações com clientes;
- Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;
- Conhecimento básico em Linux;
- Experiência em elaboração de procedimentos de suporte;
- Noções de ITIL;
**Perfil**:
- Analítico
- Boa Comunicação e relacionamento interpessoal
- Raciocínio Lógico
- Concentração
- Autogerenciável
- Mitiga Riscos
- Empatia em lidar com o cliente
**BENEFICIOS**:
- Vale Refeição em cartão de crédito MasterCard (Vee);
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Day Off no Aniversário;
- Psicogolo 100% gratuito
- Plano de Saúde GNDI (Com mensalidade e com coparticipação);
- Plano Odontológico GNDI (Com mensalidade e sem coparticipação);
- Metas OKR trimestrais (14º salário baseado nas entregas das metas);
- Cursos e livros pagos pela Exati;
- Horário semiflexível | Atuação híbrida;