Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 5 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 5 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte (Espanhol)

Detalhes da Vaga

A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão. Estamos em mais de 400 municípios como principal sistema de gestão de ativos, que engloba a** Iluminação Pública, Arborização, Limpeza Urbana e Saneamento,** dentre outros. Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país.

**COMO SERÁ SEU DIA A DIA?**
- Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos;
- Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;
- Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;
- Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor;
- Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;
- Prestar orientações com relação ao uso do sistema;
**Requisitos**:

- Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);
- **ESPANHOL FLUENTE **para conversação em viagens e apresentações com clientes;
- Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;
- Conhecimento básico em Linux;
- Experiência em elaboração de procedimentos de suporte;
- Noções de ITIL;

**Perfil**:

- Analítico
- Boa Comunicação e relacionamento interpessoal
- Raciocínio Lógico
- Concentração
- Autogerenciável
- Mitiga Riscos
- Empatia em lidar com o cliente

**BENEFICIOS**:

- Vale Refeição em cartão de crédito MasterCard (Vee);
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Day Off no Aniversário;
- Psicogolo 100% gratuito
- Plano de Saúde GNDI (Com mensalidade e com coparticipação);
- Plano Odontológico GNDI (Com mensalidade e sem coparticipação);
- Metas OKR trimestrais (14º salário baseado nas entregas das metas);
- Cursos e livros pagos pela Exati;
- Horário semiflexível | Atuação híbrida;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:16:50.972Z