A** GestãoClick** é uma empresa de ERP consolidada no mercado, que há quase uma década, fornece soluções
de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócio. Estamos em constante crescimento e buscamos um **Analista de Suporte **altamente motivado, que esteja disposto a crescer e evoluir junto com a gente.
**Venha se tornar um CLICKER também!**
**Quais são suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES**:
- Atender, compreender e registrar os chamados abertos no suporte;
- Analisar e simular as situações em aberto, a fim de compreender melhor a solicitação;
- Encaminhar os chamados para a equipe responsável, quando necessário, fornecendo informações pertinentes;
- Acompanhar e fazer a gestão dos tickets na plataforma de suporte com os clientes;
Representar o usuário internamente, delegando as demandas até a última instância a fim de solucionar as questões em aberto;
- Realizar acesso remoto ao sistema do usuário para auxiliar os clientes;
- Contribuir com o desenvolvimento da equipe e dos demais setores da empresa, no que tange o conhecimento sobre o software GestãoClick.
**Pré-requisitos**:
- Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
- Experiência mínima de 06 meses com atendimento ao cliente via chat ou telefone;
- Experiência com resolução de problemas em atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em rotinas administrativas e financeiras como emissão de boletos e notas fiscais, lançamento de impostos, contas a pagar e receber, controle de estoque, etc;
- Noções avançadas de informática tais como atalhos de teclado, pacote Office, etc;
- Digitação e gramática.
**Diferencial**:
- Contato prévio com suporte para ERPs ou produtos digitais;
- Contato com ferramentas de gestão de tickets: Movidesk, Zendesk, Freshdesk;
- Conhecimento sobre regras de negócio;
- Experiência com acesso remoto e/ou ferramentas de acesso.
**Escolaridade**:
Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial ou correlatas.
**Regime, modelo e horário de trabalho**
- Regime CLT;
- Modelo híbrido;
- De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.
- Disponibilidade para escala aos sábados.
**Benefícios**:
- Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia;
- Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
- Plano odontológico sem coparticipação;
- Plano de carreira;
- TotalPass;
- Vale-transporte ou Auxílio combustível;
- Auxílio home office;
- Bonificação variável para todos os colaboradores;
- Parceria com instituições de ensino (UNA, UNIBH e PUC Minas)
- Day Off na semana do aniversário;
- Birthday Gift no mês de aniversário;
- Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
- Participação nos lucros anuais;
- Refeitório e cozinha equipada;
- Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
- ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers!
- Frutas todos os dias da semana.
VemTrabalharNaGestãoClick #IAmClicker #EuCresçoComAGestãoClick