Analista De Suporte - Field - Brasília

Detalhes da Vaga

Atendimento e Suporte Presencial:

Atendimento e suporte presencial em clientes.
Responsável por orientar os usuários ou clientes de uma empresa sobre microinformática, verificando os problemas em computadores, peças que precisam ser trocadas e programas que precisarão ser reconfigurados ou reinstalados.
Ter conhecimento em programas de atendimento ao cliente, através do atendimento de chamados e orientações por e-mail e telefone quando necessário.
Esclarecimento de dúvidas, infraestrutura, configuração e atualização de: Microsoft, antivírus, conectividade de rede, manutenção hardware, software, internet, Office 365, configuração de impressoras, servidores e sistemas específicos do cliente.
Hardware:

Montagem de desktop, notebook e tablet.
Escolaridade Mínima:

Curso Técnico.
Requisitos Adicionais:
Veículo próprio.
Disponibilidade para viajar.
Ajuda de custo.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Data Science Specialist

Job descriptionQibit was born to transform people's futures! We are a global network for technology, UX, and digital professionals. Here, companies discover ...


Qibit - Brasil

Publicado 4 days ago

Engenheiro De Dados Azure

E-mail: rh***@***.brDescriçãoExperiência com:Plataforma Cloud (Microsoft Azure)Data Lake Storage, Databricks, Azure Datafactory e DatabricksDevOps (CI/CD)Sca...


Bluesix - Brasil

Publicado 4 days ago

Grupo Quintoandar | Senior Security Engineer, Endpoint

About QuintoAndar:QuintoAndar was born to do something very rewarding: open doors. We opened doors for technology to be part of living. And, through it, we s...


Quinto Andar Serviços Imobiliários - Brasil

Publicado 4 days ago

Identity & Access Management Analyst

This position/role exists to:The Identity & Access Management Analyst is part of the Global Information Security organization. The ideal candidate will have ...


Sylvamo - Brasil

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T02:26:06.054Z