Analista De Suporte Field

Detalhes da Vaga

A  iK , UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC ,  iniciou suas atividades em  dezembro de 2010 , inspirada por uma  parceria internacional de empreendedores de Harvard .
Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
NOSSO PROPÓSITO: Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
MANIFESTO: Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
VALORES Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença /n Como requisitos básicos, você deve ter: Disponibilidade para trocas de horário conforme escala de atendimento e cobertura; Experiência em atendimento a microinformática; Capacidade analítica; Resiliência (Pois, irá trabalhar em ambientes diferentes); Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de dono.
Requisitos desejáveis: Ensino superior cursando ou completo em tecnologia ou áreas correlatas Conhecimento  básico em redes de computadores; Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Evoluímos diariamente Somos um Time Somos colaborativos Nos ajudamos constantemente   Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos !
/n No seu dia a dia, você irá realizar: Prover a instalação de recursos de TI (microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, dispositivos móveis, softwares etc.)
Prover atendimento de forma remota e presencial quando necessário Atuar com Office365 e ActIve Directory Atuar também com atendimento básico a redes e servidores Realizar análise e atuação nos chamados da ferramenta, Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte

Seja bem-vindo(a) a 3tentos!   Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio , pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construír...


3Tentos - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor .Net

Quem somos? A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, t...


Amaggi - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Supervisor De Tecnologia

O Supervisor de Tecnologia Será responsável por liderar e gerenciar a equipe de TI, assegurando a disponibilidade e a eficiência dos sistemas e infraestrutur...


Ginco Urbanismo - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back-End Java

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor Back-End Java em Várzea Grande. Atuar no planejamento, definição e revisão dos projetos....


Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T03:25:06.200Z