Analista De Suporte Field

Detalhes da Vaga

A

iK ,

UM ECOSSISTEMA DIGITAL , iniciou suas atividades em

dezembro de 2010 , inspirada por uma

parceria internacional de empreendedores de Harvard .
Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
No seu dia a dia, você irá realizar:
Prover a instalação de recursos de TI (microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, dispositivos móveis, softwares etc.)
Prover atendimento de forma remota e presencial quando necessário
Atuar também com atendimento básico a redes e servidores
Realizar análise e atuação nos chamados da ferramenta
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Como requisitos básicos, você deve ter:
Disponibilidade para trocas de horário conforme escala de atendimento e cobertura
Experiência em atendimento a microinformática
Capacidade analítica
Resiliência (pois irá trabalhar em ambientes diferentes)
Organização
Senso de urgência e discernimento das prioridades
Requisitos desejáveis:
Ensino superior cursando ou completo em tecnologia ou áreas correlatas
Conhecimento básico em redes de computadores
Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser:
Somos um Time
Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos!
Aqui na

iK , nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como Vale-Refeição, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!
Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!
Processo Seletivo:
Step 5: Entrevista com Gestão de Talentos e Cultura
Step 6: Entrevista com o Gestor (cliente)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte

Seja bem-vindo(a) a 3tentos!   Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio , pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construír...


3Tentos - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor .Net

Quem somos? A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, t...


Amaggi - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Supervisor De Tecnologia

O Supervisor de Tecnologia Será responsável por liderar e gerenciar a equipe de TI, assegurando a disponibilidade e a eficiência dos sistemas e infraestrutur...


Ginco Urbanismo - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back-End Java

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor Back-End Java em Várzea Grande. Atuar no planejamento, definição e revisão dos projetos....


Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T11:28:56.173Z