Analista De Suporte Field Pleno (Clt - 100% Presencial Em Rio Claro/Sp)

Analista De Suporte Field Pleno (Clt - 100% Presencial Em Rio Claro/Sp)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A eNe:
Olá, somos a eNe Soluções, uma empresa de Uberlândia/MG que atua e colabora ativamente para o cenário da tecnologia há 13 anos.
Temos como principais objetivos a entrega de soluções customizadas para resolver as dores dos nossos clientes e gerar valor aos seus negócios.
Por aqui, valorizamos a criatividade e a inovação, e sempre procuramos pessoas que possam trazer novas ideias para a mesa. Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho agradável, com suporte para as suas necessidades e 100% focado em evolução.
O que você vai fazer no seu dia a dia:

Atender e registrar incidentes ou solicitações de suporte por meio de um sistema de tickets, telefone ou e-mail;
Identificar a gravidade do problema e priorizar os chamados de acordo com as políticas de SLAs;
Solucionar problemas relacionados a hardware (como computadores, impressoras, periféricos) e software (instalação, atualização, erros);
Auxiliar na redefinição de senhas e no desbloqueio de contas de usuários;
Garantir que os usuários tenham o nível adequado de acesso aos sistemas e recursos da organização;
Instalar, configurar e realizar atualizações de software de acordo com as necessidades dos usuários e as políticas da empresa;
Auxiliar na manutenção preventiva de equipamentos, como atualização de software, limpeza de sistemas e verificação de antivírus;
Monitorar o desempenho de sistemas básicos e recursos da rede;
Auxiliar os usuários na configuração de contas de e-mail em dispositivos e resolver problemas de envio/recebimento de mensagens;
Oferecer suporte em plataformas de comunicação e colaboração, como Microsoft Teams, Zoom, Slack, entre outras;
Manter registros detalhados de todas as atividades realizadas em cada chamado, incluindo a solução aplicada e tempo de resolução;
Contribuir para relatórios periódicos de problemas recorrentes e sugerir melhorias para evitar futuros incidentes;
Manter uma boa comunicação com os usuários, garantindo um atendimento cortês e orientado para solução;
Auxiliar os usuários a entenderem as soluções e a utilizarem corretamente, bem como as ferramentas tecnológicas disponíveis;
Acompanhar os chamados até a resolução, garantindo a satisfação dos usuários com o suporte oferecido;
Gerir as demandas e solicitações que serão abertas com os fornecedores, garantindo uma perfeita comunicação e resolução do problema abordado;
Após a solução do problema, garantir que o ticket seja encerrado corretamente no sistema;
Garantir que todas as atividades sigam as políticas e procedimentos internos da área de TI, como segurança da informação e controle de acesso.

Responsabilidades:

Atendimento a chamados de suporte Nível 1;
Classificação e priorização de tickets;
Resolução de problemas de hardware;
Suporte a softwares básicos;
Reset de senhas e desbloqueio de contas;
Instalação e configuração de equipamentos;
Instalação e atualização de software;
Escalonamento de problemas complexos;
Documentação de atividades e soluções;
Monitoramento básico de sistemas e rede;
Manutenção preventiva de equipamentos;
Suporte a e-mails e ferramentas de colaboração;
Acompanhamento de chamados e follow-up.

Para assumir essa posição, você deve possuir:

Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com o Cliente, colegas de equipe de suporte e outros fornecedores, transmitindo informações de maneira compreensível e demonstrando empatia;
Iniciativa para resolver problemas de forma independente, demonstrando responsabilidade e comprometimento com a entrega de resultados de alta qualidade;
Conhecimento básico em redes;
Conhecimento em Monday e Jira;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento (ex: Zabbix, Grafana);
Conhecimento em GMUD (Gestão de Mudança);
Conhecimento em gerenciamento de incidentes;
Conhecimento em escalonamento.

Benefícios:

Auxílio Home Office;
PLR Mensal;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação no cartão Flash;
Gympass;
Seguro de vida.

Salário: A combinar
Vaga 100% presencial para trabalhar das 07hs às 17hs em Rio Claro/SP.
Deu match com a vaga? Faça sua inscrição e boa sorte!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Field Pleno (Clt - 100% Presencial Em Rio Claro/Sp)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

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