Analista de Suporte FinanceiroMais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós.
E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou?
Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!Responsabilidades e Atribuições:Apoiar proativamente os times de suporte e integração pós-vendas, analisando os problemas e promovendo soluções;Realizar atendimento aos clientes (Telefone, outros meios digitais, email) para sanar dúvidas e orientações para uso dos produtos e serviços.Analisar, conferir e validar documentação.Realizar análise sistêmica para identificar e simular inconsistências e mapear e reportar as instabilidades e bugs dos produtos e serviços oferecidos aos clientes.Requisitos e Qualificações:Experiência com atendimento e satisfação ao cliente;Experiência com contas a receber, emissão de cobranças e notas fiscais.Habilidade de entender as possíveis causas dos problemas para promover a melhor solução;Rápida capacidade de adaptação em um ambiente que está em constante mudança;Comunicação e escrita clara com clientes internos e externos;Habilidade de aprender rapidamente o negócio e as tecnologias utilizadas.Desejável:Curso superior em Administração de Empresas ou áreas afins.Vivência em análise de documentos e bancos.SuperBenefícios:Flexibilidade de horário.Ajuda de custo Home Office.Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR).Plano de saúde e odontológico.Apoio aos pais.Saúde e Bem-estar.Treinamentos e educação.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.#J-18808-Ljbffr