Estamos à procura de Analista de Suporte HCL Portal - Pleno , talentoso(a) e apaixonado(a) por tecnologia que busque uma função dinâmica.• Atuação híbrida em horário comercial.• Contratação CLTEstamos buscando um Analista de Suporte HCL Portal dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade para nossos clientes, garantindo a disponibilidade e o bom funcionamento de nossas soluções baseadas em HCL Digital Experience (DX).
O candidato ideal possui um forte conhecimento em tecnologias web, infraestrutura Linux e experiência comprovada em ambientes de suporte com SLAs.Responsabilidades:Fornecer suporte técnico de Nível 2 e 3 para clientes internos e externos, diagnosticando e resolvendo incidentes relacionados a plataformas HCL Portal, WebSphere Portal e/ou HCL DX.Monitorar proativamente a infraestrutura e os aplicativos HCL Portal, identificando e resolvendo potenciais problemas antes que impactem os usuários.Gerenciar incidentes e requisições de serviço dentro dos SLAs estabelecidos, garantindo a satisfação do cliente.Documentar soluções e procedimentos técnicos na base de conhecimento, contribuindo para a melhoria contínua do suporte.Colaborar com outras equipes técnicas (desenvolvimento, infraestrutura, etc.)
para resolver problemas complexos.Participar de projetos de melhoria e atualização da plataforma HCL Portal.O perfil que buscamos:Requisitos:Requisitos Obrigatórios:• Sólidos conhecimentos em administração e troubleshooting de WebSphere Application Server.• Experiência em administração de sistemas operacionais Linux (nível de linha de comando).• Experiência comprovada com plataformas HCL Portal, WebSphere Portal e/ou HCL DX.• Conhecimento em HCL Web Content Manager (WCM).• Familiaridade com conceitos de Portal Manager.• Vivência em modelos de atendimento com SLA (Service Level Agreement) e suporte a clientes técnicos.• Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos de forma eficiente.• Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.• Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.• Disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso quando necessário.Desejáveis:• Certificações em HCL Portal ou WebSphere.• Conhecimento em outras tecnologias web (HTML, CSS, JavaScript, etc.
).• Experiência com ferramentas de monitoramento (ex.
: Dynatrace, AppDynamics).• Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).• Inglês técnico (leitura e escrita).Pacote de Benefícios: Assistência Médica, Telemedicina Einstein Conecta, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Acesso a plataformas de saúde física e mental (Gympass e Equilibrium), Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Home Office, Empréstimo consignado, Plano de Participação Acionária, Clube de benefícios e muito mais!Plano de carreira que incentiva sua jornada e desenvolvimento, proporcionando visibilidade de forma clara sobre as oportunidades de carreira e os requisitos necessários para o seu próximo nível.Universidade Corporativa e Learning Hub: Aqui você constrói a sua própria trilha de desenvolvimento com uma formação dinâmica e acelerada.
Terá acesso gratuitamente a cursos disponíveis parceiros de alto nível para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.Sobre a CapgeminiA Capgemini é líder global em parceria com empresas para transformar e gerenciar negócios, aproveitando o poder da tecnologia, desde estratégia e design até operações, alimentadas pelo mundo inovador e em rápida evolução da nuvem, dados, IA, conectividade, software, engenharia digital e plataformas.Contamos com mais de 360.000 profissionais presentes em mais de 50 países, em 2022 o Grupo reportou receitas globais de € 22 bilhões.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!#J-18808-Ljbffr