Analista De Suporte Help Desck

Detalhes da Vaga

Brooklin

**EXPERIÊNCIA**: Responsável pelo atendimento aos clientes no que tange a gestão da central de serviços. Primeiro atendimento de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento de SLA. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, organização pessoal, foco na resolução de problemas, pró-atividade, capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal. Vivência anterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em SO Windows e Linux, e ferramentas de Service Desk.

**TEMPO DE CONTRATO**: indeterminado

**HORÁRIO**: Comercial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Backoffice Júnior Seguridade

Nosso compromisso está centrado nas pessoas e em suas necessidades, por isso, seguimos construindo um banco moderno, ágil, tecnológico e, acima de tudo, huma...


Banco Bmg - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Campo Ii (Segurança Eletrônica)

Técnico de Campo II em Ribeirão Preto: Atuará com instalação de equipamentos, configurações avançadas com auxilio, infraestrutura e cabeamento. Prestará sup...


Eventos Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Refrigeração (Disponibilidade Para

**Perfil de Vaga: Técnico de Refrigeração (Disponibilidade para Viagens) - Ribeirão Preto e Região (SP)** **Descrição da Posição**:Estamos procurando um Téc...


Corporate Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerenciamento De Dados Do Produto (Pdm) - Analista

**Sobre a empresa**: A IAV é uma das companhias líderes mundiais na prestação de serviços em engenharia automotiva. Independente de onde você se encontre, ce...


Carreiras - Iav - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-01T03:02:59.497Z