Analista De Suporte Help Desck

Detalhes da Vaga

Brooklin

**EXPERIÊNCIA**: Responsável pelo atendimento aos clientes no que tange a gestão da central de serviços.
Primeiro atendimento de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento de SLA.
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, organização pessoal, foco na resolução de problemas, pró-atividade, capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal.
Vivência anterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em SO Windows e Linux, e ferramentas de Service Desk.
**TEMPO DE CONTRATO**: indeterminado

**HORÁRIO**: Comercial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico Em Sistemas

Suporte dos chamados avançados de Hardware, auxilio em todos os atendimentos de infra e redes. Sanar dúvidas e problemas dos usuários referentes à : Windows,...


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Auxiliar Técnico

Conhecimento nas técnicas de inspeção por ensaios não destrutivos (ultrassom, Eddy current, emissão acústica). Conhecimento pacote office, Inglês Tipo de va...


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