_**Como analista de suporte help desk na Aptus, você atuará realizando as seguintes atividades**:_
- Identificação e registro de problemas
- Comunicação com usuários para melhor entendimento de dúvidas e solicitações encaminhadas ao setor de TI;
- Suporte em equipe para às demais áreas da empresa na operação, e utilização de sistemas específicos;
- Auxílio junto ao time para encaminhamento de soluções de problemas técnicos apresentados pelos sistemas;
- Auxílio e a operação das outras áreas da empresa quando necessário.
- **Requisitos**:_
- Experiência em utilização de sistemas ERPs;
- Espanhol ou inglês avançado
- Cordialidade e dinamismo;
- Facilidade para relacionamento e comunicação com outras pessoas;
- Organização e boa redação;
- Desenvolver atitudes de responsabilidade, maturidade e espírito de equipe são fatores fundamentais para evolução na empresa
**Diferenciais**:
- Conhecimento nas áreas: fiscal, contábil e financeiro.
- Inglês ou espanhol;
- Habilitação para atuação em clientes;
**+ Benefícios**:
- Plano de Saúde para colaborador, cônjuge e filhos menores de 18 anos;
- Vale Refeição (crédito em cartão de benefícios flexível);
- Day-off na semana do aniversário;
- PLR anual;
- Apoio Educação - Cursos sem custos.
**Disponibilidade para atividades presenciais - Residir na região de Campinas/ Jundiaí/SP.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você já atuou com suporte help Desk para sistemas?
- Você tem experiência prática com as áreas: Financeiro, contábil ou fiscal? Se sim, qual?
- Você tem disponibilidade para atuação presencial entre Campinas e Jundiaí?