Analista De Suporte Help Desk

Detalhes da Vaga

**Cargo**: Analista de Suporte Help Desk

**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)

**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: Comercial

**Número de vagas**: 1

**Benefícios**:
**Idiomas**:

- Inglês - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado

**Experiências e qualificações**:

- Muita, mas muita vontade de aprender e se desenvolver em ritmo acelerado.
Inglês avançado é um diferencial!
- Conhecimento em AD/Azure;
- Office 365
- Atendimento ao cliente (e habilidades para tal atendimento com excelência)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T10:11:43.941Z