Job descriptionPlanejamento e execução da atualização de uma nova versão do ERP CIGAM, geração de versões especiais e atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas e oferecer soluções ao usuário, num contexto de validação e atualização da nova versão, seja a partir de um chamado reativo (Ordem de Serviço), seja a partir de um trabalho mais proativo e consultivo, com um foco preventivo, sempre atuando de forma ágil, satisfatória ao cliente e alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.
Main responsibilitiesReceber e solucionar as solicitações de suporte, com foco na solução do problema do cliente e no menor tempo possível;Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM. Requirements and skillsFormação: Administrativo, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins.Conhecimentos: Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;Experiência em atendimento ao cliente;Experiência de trabalho em equipe;Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, etc);Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe;Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa. Additional informationBenefícios incluem:
Auxílio alimentação;Vale transporte;Gympass;Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;Auxílio em Planos de Saúde;Horário flexível;Programa de Participação de Resultados;Seguro de Vida;Trabalho híbrido;Fornecimento de Equipamentos;Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
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