Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte I (1 Vaga )

Analista De Suporte I (1 Vaga )
Empresa:

Acic Associação Empresarial De Criciúma


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga ANALISTA DE SUPORTE I Fornecer assistência e suporte de alta qualidade aos clientes que utilizam o software da empresa.
Sua principal função é garantir a satisfação do cliente, solucionar problemas, responder a perguntas e fornecer orientações sobre o uso do software.Atender as demandas dos nossos clientes de forma clara e objetiva, respeitando os limites e prazos estabelecidos e com uma entrega de qualidade, buscando sempre a satisfação dos usuários e a melhoria dos serviços prestados.
Responsabilidades- Responder a consultas, solicitações de suporte e dúvidas dos clientes de maneira oportuna e eficaz.- Oferecer orientação e ajuda prática para maximizar a utilização do software.- Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução das oportunidades.- Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes.- Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências e protocolo- Manter atualizados Funil e banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.- Atender e/ou direcionar chamados nos finais semana - Coletar feedback dos clientes sobre o software e relatar sugestões de melhorias à equipe de desenvolvimento.
Requisitos Técnicos- Conhecimento básico em SQL ou outras linguagens; • Ensino médio completo; Beneficios - Horário Flexível- Plano de Cargos e Salários- Vale-alimentação e/ou refeição" Habilidades - Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.Facilidade com sistemas.
Área de atuação: VarejoCargo CBO: Analista de suporteEscolaridade: Ensino Médio (2º Grau) Completo Faixa Salarial De R$ 2.000,00 à 3.000,00 Benefícios extras Plano de carreiraVale alimentação Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte I (1 Vaga )
Empresa:

Acic Associação Empresarial De Criciúma


Built at: 2024-10-03T11:35:12.278Z