Analista De Suporte I - Das 15H Às 00H Mogi Mirim

Detalhes da Vaga

**Por que trabalhar na NAVA?**

Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.

Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.

Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.

**Responsabilidades e atribuições**
- Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
- Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, IP ADSL);
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Trabalhar com Redes e Serviços de Telecomunicações
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das formações.

**Requisitos e qualificações**:

- Experiência anterior em monitoração e operação de ambientes críticos.
- Experiência com Tecnologias IP e redes de voz e dados.
- Técnicas de atendimento ao usuário;
° Conhecimento de Informática.

° Conhecimentos básicos nas tecnologias e redes de voz e dados IP, MPLS, GPON.

° Windows

° Noções de Redes de Computadores

° Noções de Segurança da Informação

**Informações adicionais**
Informações adicionais:
**Horário de trabalho: Das 15h às 00h**

**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Híbrido**

**Local de trabalho**:MOGI MIRIM -SP**

**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira

Liberdade para escrever seu próprio código

Diversidade e diferentes formas de ver o mundo

Comunidades que incentivam o crescimento de todos

Treinamento In Company

Um time incrível

Empresa engajada no Pacto Global da ONU

Projetos inovadores

Alta avaliação no Glassdoor

**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.**:
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.

Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.

Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento Interno - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário. Habilidade Atividades: Irá atu...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico De Informática

Ensino Superior Completo ou Cursando em Análise de Sistemas, Tecnologias ou áreas correlatas. - Experiência com suporte técnico, instalação de software, form...


Wca Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Python

Tecnologia - Experiência com Python 3.0, Framework Django e/ou outros para WEB, uso do Guideline PEP8 e Orientação a Objetos; - Conhecimentos de Javascript; ...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Em Eletrônica

Executar tarefas, manutenção corretivas e preventivas dos equipamentos eletrônicos, instalação e reparação de sistemas eletrônicos e higienização de máquinas...


Rio Preto Games Empreendimentos Comerciais Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T01:30:22.173Z