Você tem fome de aprendizado e crescimento, não desiste fácil, tem perfil de líder e faz de tudo para alcançar objetivos?
Além disso, é uma pessoa apaixonada por proporcionar experiências incríveis aos clientes?
Se sim,
essa vaga é para você
!
Você quer, você VAY.
Transformamos a compra de serviços turísticos em uma experiência agradável e prática.
Desde 2014, pessoas e empresas contam com a VAY para simplificar o planejamento de suas viagens, economizando tempo e dinheiro com os benefícios de nosso atendimento ágil, personalizado e humano.
Temos atendimento 100% online, mas nosso escritório em Belo Horizonte é nossa central de comando!
Atuamos em formato híbrido, com presença obrigatória duas vezes na semana.
Sabemos dos benefícios do home office, mas entendemos também o quanto as trocas presenciais são valiosas, especialmente em fases de crescimento como a que estamos vivendo.
Por isso, a presença mais frequente é bem-vinda.
Como funciona a nossa cultura?
Liberdade.
Responsabilidade.
Simplicidade.
Diversidade.
Agilidade.
Celebramos os valores acima e diariamente os praticamos para que não sejam só teoria.
Temos um time diverso e alinhado em um objetivo: queremos que viajar seja simples.
Que planejar seja prazeroso ou, no mínimo, fácil.
Vivemos em um ambiente de trabalho leve, descontraído e com muita abertura para comunicação.
Partimos do pressuposto que as pessoas são capazes de se responsabilizar por suas entregas – sem necessidade de monitoramento e cobrança.
Temos um time unido e engajado, determinado a impulsionar sonhos, impactar vidas e conectar destinos.
Interessado em embarcar em uma jornada de crescimento, execução intensa e foco nos resultados?
A VAY é o seu lugar.
Quais serão suas atividades no dia a dia:
Atendimento ao cliente no pós-venda - antes, durante e após a viagem;
Comunicação reativa e ativa, sempre buscando uma experiência de suporte de alto nível;
Alimentar planilhas e sistemas utilizadas na operação;
Resolução de dúvidas, alterações, cancelamentos e demais processos operacionais em reservas de passagem aérea, hospedagem, seguro viagem e outros serviços do turismo, como:
Contato com fornecedores via site e ligação;
Auxilio em check-in sob demanda;
Gestão de voos, verificando horários e dados;
Contato com cliente pré-viagem para fornecer informações da viagem.
O que esperamos que você tenha:
Experiência em setor de suporte;
Empatia: colocar-se no lugar do cliente para compreender suas necessidades e sentimentos;
Paciência: lidar com situações desafiadoras de forma tranquila e profissional;
Comunicação eficiente: ser comunicativo e não ter receio de falar ao telefone;
Proatividade e autonomia: após aprendizagem, agir de forma independente para atingir os objetivos definidos;
Capacidade de alternar entre diferentes tarefas em um curto espaço de tempo;
Gostar de conversar e conectar com pessoas;
Foco em atingir metas;
Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets) e ferramentas de apresentação (ppt ou canva);
Perfil executor e resiliente;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Sangue no olho;
Ser inovador e criativo;
Facilidade em trabalhar em equipe.
Quais são os benefícios de trabalhar com a gente?
Regime CLT: 1.697,95
Bônus por atingimento de meta;
Vale transporte;
Vale alimentação: 30,00/dia
GymPass;
Plano de saúde;
No dress code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo!
Somos fãs de confraternizações em equipe.
A harmonia entre o time é fortalecida em momentos como estes!
Créditos de viagem.
?
Se identificou com a oportunidade?
Então não perca tempo, se candidate!
#VAY
Envie seu currículo para ******, com a descrição: Vaga Suporte.