Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I!Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesPrestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Realizar contatos telefônico/webativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.Requirements and skillsEnsino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
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