O que buscamos?
Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos; Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário; Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área; Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas; Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário; Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software; Criar documentação técnica e FAQs; Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua; Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Requisitos: Fornecer suporte técnico aos usuários da Meta através da plataforma de abertura de atendimentos; Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário; Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área; Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas; Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows, Linux); Noções de redes (endereçamento IP, DNS, DHCP, etc.
); Familiaridade com ferramentas de suporte remoto; Conhecimento básico de hardware (montagem e manutenção de computadores); Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário; Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software; Criar documentação técnica e FAQs; Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua; Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Diferenciais: Experiência prévia em suporte técnico, mesmo que em estágio, é um diferencial.
Atendimento ao cliente, resolução de chamados, suporte a hardware e software.
Localidade da posição: 3 Vezes na Semana- Curitiba Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas - Pensamos e agimos como donos - Temos gana por performance - Crescemos e aprendemos juntos - Buscamos excelência e a simplicidade - Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou?
Então, #VemSerMeta!