Sobre a Oportunidade: ANALISTA DE SUPORTE IJornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).O Que ProcuramosNível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)Experiência mínima de 1 ano na áreaDesejável Certificação: ITIL V4 ou superiorDesejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais LinuxAvançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superiorTecnologia de autenticação Active DirectoryOffice 365 e pacote office 2016 ou superiorModem Desktop MD-100 (Microsoft 365)Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wirelessAvançado em manutenção de hardwareInglês básico para leituraDisponibilidade de horários e viagens quando necessárioAs responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instaladosAnálise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionaisSuporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedorVerificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTEEscrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento.O Que Será Um DiferencialInglês e português técnicoO Que OferecemosVale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)Vale TransporteSeguro de VidaPlano de saúde após experiência
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