Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico De Rede Externa - Rs

Empresa com serviços de telefonia, busca profissional para atuar em Auxiliar Técnico de Rede Externa. Requisitos: Experiência com instalação e manutenção de ...


Desde Player Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Monitor Interno De Alarmes Ferista Santa Cruz Do Sul Rs - Rs

Responsabilidades: Monitoram sistemas eletrônicos de segurança. Fazem atendimento via telefone ao publico e orientação sobre normas e procedimentos de forma ...


Desde Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora React (Remoto) - Rs

Empresa que atua com e-mail marketing e utiliza ferramentas para alavancar vendas e criar um canal de relacionamento com os clientes. São mais de 2500 empres...


Desde Welkron Pensamento - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Monitor Interno De Alarmes Ferista Santa Cruz Do Sul Rs - Rs

Responsabilidades: Monitoram sistemas eletrônicos de segurança. Fazem atendimento via telefone ao publico e orientação sobre normas e procedimentos de forma ...


Desde Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte I

Analista De Suporte I
Empresa:

Pagbrasil


Detalhes da Vaga

Certificada em 2022 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional.Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa incrível para se trabalhar.Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos.Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional.Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida.Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.NOSSA MISSÃO A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras.Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce.Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I's da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.QUEM SOMOS A PagBrasil é uma empresa brasileira, que possibilita a lojas digitais, internacionais ou nacionais, oferecerem soluções de pagamentos digitais otimizadas e atualizadas com as necessidades específicas do mercado brasileiro.Com clientes em mais de 45 países, a PagBrasil é parceira das principais plataformas de e-commerce do mercado, e possui recursos exclusivos para o e-commerce, como o PagStream, ferramenta de gestão inteligente de assinaturas.A empresa também oferece split e link de pagamento, bem como uma solução para Pix diferenciada, que garante alta taxa de conversão em vendas.Entre os clientes atendidos, destacam-se Samsung, ConectCar, Simple Organic, Gringa, Pampili e Samsonite.  JEITO DE SER PAGBRASIL Ambiente de trabalho horizontal com lideranças próximas e participativas.Flexibilidade de horários.Aulas de inglês subsidiadas pela empresa.Trilha de carreira.Ambiente descontraído, dinâmico e alegre.Espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks.Pessoas como protagonistas de sua jornada.Empatia como base de nossas relações.Excelência e inovação em tudo o que fazemos./n Requisitos Habilidade de comunicação para contato com clientes via e-mail e chamadas Identificação com a área de tecnologia Conhecimento em Excel (intermediário) Inglês avançado Desejável Ensino superior em andamento e/ou completo em: Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Administração e/ou áreas correlatas Espanhol avançado Experiência e/ou conhecimento na área de Suporte Técnico Informações adicionais: Vaga presencial em Porto Alegre/RS com possibilidade de home office uma vez por semana Regime de contratação (CLT) 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira Horário a combinar /n Prestar suporte aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil Realizar a abertura de novas contas na PagBrasil Prestar suporte técnico as empresas parceiras Prestar suporte interno aos times da PagBrasil Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil Colaborar com a manutenção dos sistemas Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento Gerar relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas Analisar cenários e situações junto a equipe comercial e sugerir modelos de negócios


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte I
Empresa:

Pagbrasil


Built at: 2024-09-30T16:52:58.885Z