Analista De Suporte I

Detalhes da Vaga

**O que buscamos?**

Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;
Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;
Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;
Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;
Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;
Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
Criar documentação técnica e FAQs;
Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.

**Requisitos**:
Fornecer suporte técnico aos usuários da Meta através da plataforma de abertura de atendimentos;
Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;
Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;
Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows, Linux);
Noções de redes (endereçamento IP, DNS, DHCP, etc.);
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto;
Conhecimento básico de hardware (montagem e manutenção de computadores);
Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;
Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
Criar documentação técnica e FAQs;
Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.

**Requisitos comportamentais**:

- Capacidade de trabalhar sob pressão - manter a calma em situações de urgência.
- Comunicação clara e objetiva - explicar termos técnicos de forma simples.
- Empatia e paciência - lidar com clientes frustrados e diferentes perfis.
- Proatividade - buscar soluções sem depender de ordens.
- Resiliência - adaptar-se a mudanças e superar frustrações.
- Senso de urgência - priorizar demandas importantes.
- Trabalho em equipe - colaborar e compartilhar conhecimento.
- Organização - gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente.
- Curiosidade - interesse por aprendizado contínuo.
- Foco em soluções - ser positivo e centrado na resolução de problemas.

**Diferenciais**:

- Experiência prévia em suporte técnico, mesmo que em estágio, é um diferencial.
- Atendimento ao cliente, resolução de chamados, suporte a hardware e software.

**Localidade da posição**:
3 Vezes na Semana
- São Leopoldo

**Por que construir sua carreira na Meta?**

Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.

**Quais são nossos valores?**
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA

Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.

Se identificou? Então, #VemSerMeta!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte

Descrição da oferta:Empresa admite Analista de Suporte em Gravataí.Principais Responsabilidades: Administrar e manter ambientes do Exchange 2016 e Office 365...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Analista De Telecomunicações - Rf

job details Quem somos?A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda...


Randstad - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Coordenador De Sistemas De Ti

Quem Somos Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work , como uma das "Melho...


Soprano - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Junior Security Administrator

Support Services Group is looking for a Junior Security Administrator to join our team. This role will focus on policy writing, compliance management, and re...


Support Services Group - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T16:06:25.692Z