Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;Criar documentação técnica e FAQs;Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:Organização, Conhecimento básico de hardware e software, Atendimento ao cliente/comunicação, perfil analítico, proatividade.Diferenciais:Inglês (Leitura e escrita), conhecimentos em automação, conhecimento no setor automotivo.Localidade da posição: N/APor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!
#J-18808-Ljbffr