ANALISTA DE SUPORTE I
Modalidade: CLT - Presencial
Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 - Taboão da Serra/SP - Sede Prodesp
Jornada de trabalho: 40h
O Que Procuramos
Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
Experiência mínima de 1 ano na área
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
Conhecimentos: Inglês básico para leitura
Disponibilidade de horários e viagens quando necessário
As responsabilidades do seu dia a dia serão
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos
Manter atualizada a base de conhecimento
O Que Será Um Diferencial
Inglês e português técnico
O Que Oferecemos
Salário R$ 2.300,00
Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
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