Analista De Suporte I

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE I
Modalidade: CLT - Presencial
Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 - Taboão da Serra/SP - Sede Prodesp
Jornada de trabalho: 40h
O Que Procuramos

Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
Experiência mínima de 1 ano na área
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
Conhecimentos: Inglês básico para leitura
Disponibilidade de horários e viagens quando necessário

As responsabilidades do seu dia a dia serão

Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos
Manter atualizada a base de conhecimento

O Que Será Um Diferencial
Inglês e português técnico
O Que Oferecemos

Salário R$ 2.300,00
Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)

#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 12 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 12 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-14T04:01:36.332Z