Cargo: Analista de Suporte I Jornada de trabalho: ?08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos • Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) • Experiência: 1 ano na área de TIC.
• Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; • Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
Desejável conhecimento em: - Tecnologia de autenticação Active Directory; - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; O que você ira executar: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos: • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Assistência médica • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.
Local de trabalho: Taboão da Serra, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista