Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Formação: cursando ou formado em curso técnico na área de TI ou tecnólogo de TI ou Redes de Computadores. Conhecimentos necessários: conhecimentos sobre Sistemas Operacionais Windows 10/11 e Windows Server; conhecimento sobre Linux; conhecimento de switches e equipamentos WiFi; conhecimento de hardware de PCs; noções sobre firewalls e VPNs. Exigências: Experiência mínima comprovada de 2 anos em suporte técnico 02 Anos de Experiência com suporte a usuários finais em ambiente Microsoft Windows e serviços de rede Microsoft. 01 Anos de Experiência com suporte à infraestrutura de rede, switches e equipamentos WIFI. Inglês básico (Nível Técnico) Condução própria (carteira A ou B) Atividades: Realizar atendimento de suporte local e remoto ao usuário final no uso do Windows, aplicativos e sistemas. Realizar instalação e configuração de PCs e sistemas utilizados pela empresa. Interagir com o suporte técnico dos fornecedores de sistemas e equipamentos para resolução de problemas. Realizar monitoramento, suporte e administração de Servidores, Firewalls, Switches, APs e serviços de rede. Realizar tarefas sistemáticas associadas à manutenção de infraestrutura de TI. Benefícios: Vale-Transporte (conforme CLT); Vale-Refeição (FLASH): 30,00 ao dia; Plano de Saúde e Odontológico Unimed Unipart (opcional); Seguro de Vida; Ressarcimento de Certificações Técnicas (100%). Regime de contratação de tipo Efetivo CLT Jornada Período 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00, de segunda à sexta (Exclusivamente Presencial) Local de trabalho: matriz e filiais do cliente em Porto Alegre. Remuneração: 3.600,00