ANALISTA DE SUPORTE I Modalidade: CLT - Presencial Endereço do local de trabalho: ?Rua Agueda Gonçalves, 240 - Taboão da Serra/SP - Sede Prodesp Jornada de trabalho: ?40h ??? O Que Procuramos - Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) - Experiência mínima de 1 ano na área - Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior - Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10 - Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux - Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior - Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365) - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware - Conhecimentos: Inglês básico para leitura - Disponibilidade de horários e viagens quando necessário As responsabilidades do seu dia a dia serão - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive) - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc) - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação) - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. O Que Será Um Diferencial - Inglês e português técnico O Que Oferecemos - Salário R$ 2.300,00 - Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) - Vale Transporte - Seguro de Vida - Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (GF)