Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

Cargo: Analista de Suporte II Jornada de trabalho: 08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
O que buscamos: • Nível Superior em TI (completo); • Experiência: 3 anos na área; • Certificação: ITIL V4 ou superior e MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
O que você ira executar: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; - Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
O que oferecemos: • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado - Plano de saúde após experiência • Vale Transporte • Convênio SESC Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura De Ti Senior

Ensino superior ou tecnico em redes sistema da informacao ciencia da computacao ou cursos relacionados na area de tecnologia


Netvagas (6508571019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Sr Devops

Descricao gestao de containers docker kubernetes e rancher servicos aws redis sqs lambda eks cloudfront route53 e networking conhecimento em


Netvagas (5678461019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Desenvolvedora Java Sr 7

Descricao o que esperamos de voce experiencia em desenvolvimento java web e cloud para sistemas com alto volume transacional conhecimento no


Netvagas (4282301019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Engenheiroa De Dados Senior 29681

Descricao atuacao remota periodo de 4 meses iniciais com grandes chances de prorrogacao modelo de contratacao pj ou cooperado experiencia com azure cloud


Netvagas (6262451019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T14:19:38.530Z