Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho: 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)Atuação em: R. Teófilo Ribeiro de Andrade, 1060 - CEP: 13870210 ; Município: São João da Boa Vista/SP - SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTOO Que Procuramos:Nível Superior nas áreas de TIExperiência mínima de 3 anos na áreaCertificação: ITIL V4 ou superiorCertificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalenteConhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais LinuxConhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superiorConhecimentos: Tecnologia de autenticação Active DirectoryConhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superiorConhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wirelessConhecimentos: Avançado em manutenção de hardwareConhecimentos: Inglês básico para leituraDisponibilidade de horários e viagens quando necessárioAs responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instaladosAnálise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionaisSuporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedorVerificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de redeRegistro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamadosDesenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentesIdentificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-lasManter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionaisO Que Oferecemos:Salário R$ 2.600,00Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)Vale TransporteSeguro de VidaPlano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Boa Vista. Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (At...


Empresa De Designer Gráfico - Roraima

Publicado 6 days ago

Analista De Testes

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Testes em Boa Vista. Gerar casos de testes. Gerar plano de testes integrado e/ou unitário. Testar os p...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Roraima

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Boa Vista.Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Ate...


Empresa De Designer Gráfico - Roraima

Publicado 6 days ago

Analista De Sap

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Analista de SAP em Boa Vista.Traduzir as necessidades das empresas em atividades de TI (reunir exigênc...


Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Roraima

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T16:36:42.276Z