Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE II*Horário de trabalho:* 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)O Que ProcuramosNível Superior nas áreas de TIExperiência mínima de 3 anos na áreaCertificação: ITIL V4 ou superiorCertificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalenteConhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais LinuxConhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superiorConhecimentos: Tecnologia de autenticação Active DirectoryConhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superiorConhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wirelessConhecimentos: Avançado em manutenção de hardwareConhecimentos: Inglês básico para leituraDisponibilidade de horários e viagens quando necessárioAs responsabilidades do seu dia a dia serãoSuporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instaladosAnálise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionaisSuporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedorVerificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação)Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTEDesenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionaisIdentificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-lasManter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.O Que OferecemosVale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)Vale TransporteSeguro de VidaPlano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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