Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário De Teste De Circuitos Integrados

A **Chipus Microeletrônica** foi fundada em 2008 e, desde então, já desenvolveu mais de 300 IPs e ASICs. Atuando da especificação ao silício, projetamos circ...


Desde Chipus Microeletronica S.A. - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Padaria - Filial 26

O Grupo Koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em ter contato com diferentes ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Crm Pl

Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história de uma das empresas mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais ...


Desde Karsten - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Suporte Técnico

Vaga para Suporte Técnico na Next Fit! Você é apaixonado por tecnologia e adora resolver problemas? Então, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos e...


Desde Next Fit - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

Prestar suporte a pelo menos duas linhas de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa.
Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Fornecer apoio nas atividades dos analistas I; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda e treinamentos; Desenvolver conteúdos dos produtos para base de conhecimento e autoatendimento; Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias; Contribuir com a realização de treinamentos técnicos para as equipes; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Betha Sistemas Desenvolvimento de software.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:21:48.636Z