Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte II!Seu desafio será: Prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Main responsibilitiesRealizar atendimentos de média complexidade;Prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, incluindo a triagem dos chamados, dando feedback constante ao cliente e buscando o menor tempo de resposta/solução possível;Realizar a análise de média complexidade do setor (regra de negócio, fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);Identificar e reportar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;Identificar e propor soluções alternativas e definitivas, visando melhorar a experiência dos clientes com os produtos da Betha.Requirements and skillsExperiência no atendimento de suporte/implantação nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência acima nas áreas de negócio da Betha.Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação.Conhecimento intermediário nas áreas de negócio dos produtos da Betha.Conhecimento intermediário em informática, SQL, lógica de programação ou outras linguagens;Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.Additional informationEnsino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens;Habilidade para falar em público.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Segurança Da Informação

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a con...


Desde Multilog - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dados

O Grupo Celebra está há 11 anos atuando em diversas frentes no mundo de vendas na região da Baixada Santista. Colaboramos com o desenvolvimento social da reg...


Desde Celebra Negócios - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Floricultura

AUXILIAR DE FLORICULTURA FUNÇÕES: Limpeza e organização do ambiente (loja/rua/fachada), organização e limpeza de produtos/estoque, fazer a retirada do lixo,...


Desde Avenca Jardins - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Programador Cam (Metalurgica) (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Programar CAM via software e fazer simulações Acompanhar a produção **Requisitos**: Ensino técnico na área da mecânica completo ou su...


Desde - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T10:06:49.784Z