Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte II!Seu desafio será: Prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Main responsibilitiesRealizar atendimentos de média complexidade;Prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, incluindo a triagem dos chamados, dando feedback constante ao cliente e buscando o menor tempo de resposta/solução possível;Realizar a análise de média complexidade do setor (regra de negócio, fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);Identificar e reportar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;Identificar e propor soluções alternativas e definitivas, visando melhorar a experiência dos clientes com os produtos da Betha.Requirements and skillsExperiência no atendimento de suporte/implantação nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência acima nas áreas de negócio da Betha.Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação.Conhecimento intermediário nas áreas de negócio dos produtos da Betha.Conhecimento intermediário em informática, SQL, lógica de programação ou outras linguagens;Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.Additional informationEnsino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens;Habilidade para falar em público.
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