Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

O que buscamos?
Atribuições principais: Atuar como ponto de contato para atendimentos reportando incidentes de TI ou necessitando de esclarecimento técnico; Monitorar e responder rapidamente às solicitações recebidas relacionadas a incidente com as plataformas de TI que impactam clientes/usuários internos; Suportar e configurar, em 2º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas/cliente; Monitorar os sistemas e plataformas, agir e acionar as equipes de suporte 2º nível se algum sistema ou plataforma não retornar após o atendimento em 1º nível; Apoiar na interação entre usuários e as equipes; Registrar e gerenciar atendimentos de TI abertos pela ferramenta, telefone ou e-mail; Manter a base de conhecimento atualizado e controlar as alterações; Documentar e revisar procedimentos da área de monitoramento e suporte de TI; Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Requisitos:  Conhecimentos em Suporte à Redes Conhecimento em Suporte à Servidores Familiaridade com ferramentas de suporte e monitoramento diversos Conhecimentos em Sistemas Operacionais Inglês Fluente para conversação Disponibilidade para OnCall Diferenciais:  Forte habilidade de análise de problemas Facilidade de atuar em atendimentos críticos Empatia Resiliência     Localidade da posição: Indaiatuba Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas - Pensamos e agimos como donos - Temos gana por performance - Crescemos e aprendemos juntos - Buscamos excelência e a simplicidade - Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou?
Então, #VemSerMeta!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T10:57:01.624Z