Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias .
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado .
Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar.
Sim, somos aventureiros e gostamos disso!
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!
O que você fará?
Será  responsável por garantir o funcionamento eficiente de sistemas, infraestrutura de TI e suporte técnico para usuários finais.
A tua rá  como intermediário entre os usuários e as equipes de TI, solucionando problemas técnicos, implementando melhorias e oferecendo treinamento quando necessário   Responsabilidades Principais:   Atendimento a usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
Registro e acompanhamento de chamados técnicos em sistemas específicos de gerenciamento de serviços (e.g.,  ServiceNow ,  Jira ).
Acompanhamento de servidores, redes e dispositivos para garantir disponibilidade e performance.
Identificação e resposta a incidentes, prevenindo impactos maiores.
Configuração, instalação e atualização de computadores, sistemas operacionais, impressoras e outros dispositivos.
Qual bagagem você deve trazer?
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux,  macOS ).
Experiência com redes (TCP/IP, VPN, Wi-Fi).
Familiaridade com ferramentas de monitoramento e suporte remoto.
Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos.
Paciência e empatia para lidar com situações de pressão ou frustração.
Raciocínio lógico para diagnosticar e resolver falhas técnicas rapidamente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Usuário Junior

**Atividades**: Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência. Apoio na configuração de smartphones e tablets ...


Fixconsuting - Consultoria E Serviços De Tecnologia Da Informação Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

C++/Javascript/Typescript Developer - Remote

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Especialista Em Tecnologia - Radio Comunicação

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis...


Prosegur - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Front End Com React Sênior

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Indiferente **Escolaridade**: Graduação - Completo **Tipo de contrato**: PJ **Jornada de trabalho**: 40h semanais Dispo...


.Add - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T07:28:17.699Z