A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!O que você fará? Será responsável por garantir o funcionamento eficiente de sistemas, infraestrutura de TI e suporte técnico para usuários finais. Atuará como intermediário entre os usuários e as equipes de TI, solucionando problemas técnicos, implementando melhorias e oferecendo treinamento quando necessário Responsabilidades Principais: Atendimento a usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais. Registro e acompanhamento de chamados técnicos em sistemas específicos de gerenciamento de serviços (e.g., ServiceNow, Jira). Acompanhamento de servidores, redes e dispositivos para garantir disponibilidade e performance. Identificação e resposta a incidentes, prevenindo impactos maiores. Configuração, instalação e atualização de computadores, sistemas operacionais, impressoras e outros dispositivos. Qual bagagem você deve trazer?Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS). Experiência com redes (TCP/IP, VPN, Wi-Fi). Familiaridade com ferramentas de monitoramento e suporte remoto. Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos. Paciência e empatia para lidar com situações de pressão ou frustração. Raciocínio lógico para diagnosticar e resolver falhas técnicas rapidamente.