ANALISTA DE SUPORTE II *Horário de trabalho*08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) * O Que Procuramos* - Nível Superior nas áreas de TI - Experiência mínima de 3 anos na área - Certificação: ITIL V4 ou superior - Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente - Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux - Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior - Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior - Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101 - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware - Conhecimentos: Inglês básico para leitura - Disponibilidade de horários e viagens quando necessário *As responsabilidades do seu dia a dia serão* - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais - Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) - Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive) - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc) - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação) - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais - Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
* O Que Oferecemos* - Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) - Vale Transporte - Seguro de Vida - Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) Local de trabalho: Sertãozinho, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos