Explore mais vagas de Analista de suporte técnico em Taboão da Serra-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: Analista de Suporte IILocal de trabalho: PRODESPEndereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP.
06760-900Carga Horária: 40 horas semanaisO que buscamos:Nível Superior em TI (completo)Experiência: 3 anos na área TICCertificação: ITIL V4 ou superiorCertificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalenteDesejável conhecimento em: Básico em Sistemas Operacionais LinuxConhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superiorTecnologia de autenticação Active DirectoryOffice 365 e pacote office 2016 ou superiorConhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD101Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wirelessTermo de Referência REL.
CPLA.
029/2023 v. 1.
3 (0023200752) SEI 359.
00004363/2023-50/pg.
7Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardwareO que você irá executar:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instaladosAnálise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionaisSuporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedorVerificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTEDesenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionaisIdentificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-lasManter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasO que oferecemos:Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhadoAssistência médicaVale TransporteConvênio SESCSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr