Analista De Suporte Ii - Santo Andre

Detalhes da Vaga

Descrição da função / Atividades / Requisitos Atuação como técnico de suporte (Software e Hardware) através de atendimento presencial e/ou remoto.
Competencias Iniciais /Requisito Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade com atendimento ao público   Responsabilidades Atender de suporte ao usuário em 2º nível de modo remoto e/ou presencial, deve ser capaz analisar e solucionar chamados técnicos envolvendo problemas físicos ou lógicos em equipamentos e redes de computadores


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico Em Sistemas

Suporte dos chamados avançados de Hardware, auxilio em todos os atendimentos de infra e redes. Sanar dúvidas e problemas dos usuários referentes à : Windows,...


Rt Energia E Servicos Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico

Conhecimento nas técnicas de inspeção por ensaios não destrutivos (ultrassom, Eddy current, emissão acústica). Conhecimento pacote office, Inglês Tipo de va...


Araujo Engenharia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Full Stack Sênior

Procura um lugar para construir uma história GIGANTE? ? Então se liga no que vou falar: Temos uma missão para ser Desenvolvedor Full-Stack Sênior aqui na KOR...


Kor Solutions - São Paulo

Publicado 4 days ago

197 - Estágio De Ti (Infraestrutura)

Procuramos um (a) estagiário (a) que tenha disposição para aprender e deseje atuar com Infraestrutura e suporte ao usuário presencial em Campinas. A Wareline...


Wareline - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T18:34:57.667Z