Prestar suporte a pelo menos três linhas de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita; Prestar Suporte a extensões de produtos da linha Cloud, seus artefatos e scripts; Prestar Suporte as rotinas de migração de dados e às ferramentas utilizadas bem como na análise de dados; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado.
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Oferecer apoio nas atividades de toda a equipe, atuando como referência técnica para garantir a qualidade e eficiência nas soluções dadas ao cliente.
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na sugestão e/ou elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda e treinamentos; Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação das melhorias; Desenvolver e promover treinamentos técnicos para as equipes; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Betha Sistemas Desenvolvimento de software.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)