Sua missão será:
Prestar suporte e garantir o funcionamento dos sistemas de informação, bem como propor alterações visando a solução de problemas técnicos e adaptações de origem legal e fiscal do sistema a fim de garantir a eficiência, agilidade e cumprimento dos prazos dos atendimentos aos usuários.
Atividades principais: Prestar suporte ao usuário através das plataformas, remoto ou in loco;Criar usuários e senhas para os colaboradores de acordo com as solicitações;Realizar a montagem bem como a manutenção em computadores/notebooks;Identificar oportunidades de automação de processos da empresa bem como atender aos requisitos legais;Avaliar o desempenho dos sistemas, propor melhorias e identificar problemas, visando assegurar o funcionamento e a manutenção dos mesmos;Reparar problemas de acesso (servidores, internet), visando possibilitar as áreas o desenvolvimento de suas atividades;Definir requisitos de hardware, instalar, configurar e manter o funcionamento nos servidores internos;Manter plano de recuperação de desastre da empresa, através de medidas para reestabilização do servidor em situações críticas de parada;Conduzir o processo de compra de equipamentos/serviços através de cotação e envio para aprovação da área responsável;Organizar e controlar, através de relatório de itens, as ferramentas e peças para substituição (HD, Memória, Cabos, Adaptadores);Controlar a entrega e recebimento dos hardwares entregues aos colaboradores, bem como coletar a assinatura no termo e realizar a conferência na devolução dos itens;Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança;Criar e apresentar para a Gerência de TI relatórios, dashboards, KPI e OKR do setor, helpdesk, atendimentos em geral;Observar a responsabilidade pessoal atendendo sempre as necessidades de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade. Formação Mínima:
Ensino Superior Completo
Conhecimentos desejáveis:
Sistemas e rotinas WMS
Sistemas ERP Totvs / Senior / Datamex
Benefícios Tecadi: Convênio Médico e Odontológico:
Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimento médico e odontológico de qualidade.
Refeitório no Local:
Comodidade de refeição no local de trabalho.
Cartão Flash:
Vale Alimentação
Vale Combustível
Seguro de Vida:
Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.
Estacionamento Próprio:
Facilita o acesso ao local de trabalho, com vaga disponível para os colaboradores.
Empresa Cidadã: Licença Maternidade:
Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido.
Licença Paternidade:
Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.
Convênio SESC:
Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentes.
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