Analista De Suporte Jr (14H As 23H)

Detalhes da Vaga

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Suporte JR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!

**Por que trabalhar na NAVA?**

Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.

Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.

Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**
- Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
- Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, IP ADSL);
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Trabalhar com Redes e Serviços de Telecomunicações.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Experiência anterior em monitoração e operação de ambientes críticos.
- Experiência com Tecnologias IP e redes de voz e dados.
- Técnicas de atendimento ao usuário;
- Conhecimento de Informática e Windows.
- Conhecimentos básicos nas tecnologias e redes de voz e dados IP, MPLS, GPON.
- Noções de Redes de Computadores
- Noções de Segurança da Informação

**Formação**
- Ensino Médio.
- Formação técnica/CFT (desejável)

**Adcionais;**
- Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado;
**Informações adicionais** Horário de trabalho: Escala **5x2 das 14**h as 23h** ( plantão final de semana e feriado conforme escala, com folgas na semana)**

**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: presencial**

**Local de trabalho**:Mercês - Curitiba/PR

**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira

Liberdade para escrever seu próprio código

Diversidade e diferentes formas de ver o mundo

Comunidades que incentivam o crescimento de todos

Treinamento In Company

Um time incrível

Empresa engajada no Pacto Global da ONU

Projetos inovadores

Alta avaliação no Glassdoor

***

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.

Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.

Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.

Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Segurança Sênior

Consultoria de informática admite Analista de Segurança Sênior em Curitiba (Fanny). Desenvolver estratégias de segurança e coordenar equipes em incidentes c...


Consultoria De Informática - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas

Fábrica de peças e acessórios para veículos automotores admite Analista de Sistemas em Curitiba (CIC). Desenvolvimento e manutenção de sistemas. Fazer criaç...


Fábrica De Peças E Acessórios Para Veículos Automotores - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Banco De Dados

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Banco de Dados em Nova Iguaçu. Principais Responsabilidades: Administrar banco ...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Testes

Descrição da oferta: Empresa de tecnologia admite Analista de Testes em Nova Iguaçu. Principais Responsabilidades: Desenvolver planos estratégicos para os ...


Empresa De Tecnologia - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-27T12:35:24.583Z