Analista De Suporte Jr - Crm

Analista De Suporte Jr - Crm
Empresa:

Viasoft


Detalhes da Vaga

Job descriptionCRM é a nossa solução em gestão de relacionamento com o cliente:O CRM Viasoft é uma solução poderosa e especialista no agronegócio, que visa transformar a maneira como o setor gerencia suas operações no campo e se relaciona com seus clientes. Com uma combinação de funcionalidades web e mobile, ele é projetado para atender às necessidades específicas do setor, proporcionando eficiência, flexibilidade e uma gestão de campo mais estratégica.Analista de Suporte Júnior:Também conhecido como "Suporte Técnico", é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.Main responsibilitiesAtendimento aos clientes;Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente;Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada;Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc;Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes;Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade;Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá-los;Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa;Requirements and skillsEnsino superior completo ou em andamento em tecnologia ou agronegócio;Boa comunicação, verbal e escrita;Atenção e foco na resolução de problemas;Trabalho em equipe;Possuir empatia;Gostar do contato com pessoas;Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente;Pensar fora da caixa, buscando ideias inovadoras;Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados;Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução.Additional informationEssa oportunidade de carreira só faz sentido para quem:Tem um propósito firme de desenvolver carreira na área e enxerga nesta vaga a oportunidade e o meio para conquistar seus objetivos profissionais;Tem uma atitude flexível, que goste de desafios e busque aprendizado constantemente;É obcecado por evolução e conhecimento;Quer ser protagonista na sua carreira profissional;Busca ser eficaz nas atividades, realizando com agilidade, mas também com a acabativa necessária para desenvolver e entregar suas demandas;É organizado, realizando as atividades planejadas conforme estimado;É aberto a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks, apresenta plano de melhoria pró-ativamente).Trabalhando conosco você terá acesso:Vale alimentação ou refeição - Você escolhe!Auxílio transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio pós graduação de 70% da mensalidade;Auxílio a cursos online;Cadastro nas plataformas educacionais Alura e DevMedia;Seguro de vida;Sendo Home Office Full Time haverá auxílio financeiro para os custos;Prêmio indicação;Eventos constantes de desenvolvimento técnico e comportamental;Gestão de carreira estruturado;Programa de análise de desempenho;Feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;Programa de mentoria;Convênios com diversos estabelecimentos;Super importante:Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr - Crm
Empresa:

Viasoft


Técnico Eletrônico - Pr

Tarefas: Conhecimento em análise de circuitos eletrônicos Experiência em conserto de módulos eletrônicos Experiência em reparo com estação de solda e soprado...


Desde Topdata Tecnologia Ltda - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista Cyber Security Soc N1 - Jr - Pr

Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito p...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 7 days ago

Técnico De Cftv - Pr

Instalação de cabos, câmeras de vídeo, interfones, centrais de comando e automatizadores nos condomínios cliente. Auxiliar em pequenos reparos de solda. Mant...


Desde Porter Group - Paraná

Publicado 7 days ago

Instalador Técnico (Fibra Óptica) - Pr

Atividades: Realiza a instalação de fibra óptica em residências e estabelecimentos comerciais, produz reparos simples em rede. Salário: R$ 1.590,00 30% peric...


Desde Grupo Guia - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T00:43:34.956Z