Job descriptionO que é a Frete Rápido?A Frete Rápido é o primeiro HUB de transporte 100% cloud da América Latina. Fornece inteligência logística e conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C a diversos transportadores, possibilitando que façam negócio entre si sem precisar de contrato ou integração.Nossa tecnologia reduz o GAP entre as duas pontas (embarcadores e transportadores), leva automação, redução de custos e escalabilidade, com tecnologias para a pré-venda, pós-venda, gestão e tracking.Main responsibilitiesAnalista de Suporte JR:Realizar a assistência ao usuário quanto a utilização do sistema através de conferências, contatos telefônicos, chats, WhatsApp e comunicação via Tickets de Atendimento;Receber, registrar e solucionar as situações dos usuários relacionados a dúvidas, problemas técnicos e situações atípicas;Executar treinamentos aos usuários do sistema;Realizar consultas no banco de dados, executar investigações e testes técnicos quando necessário;Responsável pela gestão e atendimento da operação.Desafios:Experiência com suporte ao Cliente via Ticket, telefone e reuniões;Conhecimento de Logística de distribuição;Conhecimento Básico Técnico em Linguagem de programação;Conhecimento sobre plataformas de E-commerce, Marketplaces e integradores.Diferencial: Experiência com Power BI.Requirements and skillsO que esperamos de você:Boa comunicação (verbal e não verbal);Experiência com suporte ao cliente via ticket, telefone e WhatsApp, chat e reuniões;Proatividade;Facilidade de adaptação;Excel Intermediário;Experiência com Grafana;Experiência com Elastic;Conhecimento sobre frete e suas variáveis;Consulta e testes via Insomnia.Additional informationPor que trabalhar na Frete Rápido?A Frete Rápido segue evoluindo, refinando sua tecnologia, produzindo cultura e criando uma comunidade com um time que não para de crescer. Se você também tem o desejo, a necessidade de fazer algo grandioso, a Frete Rápido pode ser seu lugar.Venha construir conosco!
#J-18808-Ljbffr