Buscando uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador?
Se você gosta de tecnologia e deseja ter experiência com aplicação de técnicas econômicas em startups, venha colaborar com a gente como Analista de suporte Junior !Na PROFFER você encontra uma startup em rápido crescimento cuja missão é promover relações ganha-ganha entre vendedores e compradores.
Para isso, nós utilizamos algoritmos de Inteligência Artificial e Advanced Analytics para encontrar preços justos dos produtos à venda pelo varejista, aumentando o lucro do vendedor sem aumentar o preço médio para o comprador.Aqui você terá a oportunidade de participar da criação de coisas novas e ver o resultado delas no dia a dia dos clientes.
Terá também a oportunidade de conviver com pessoas de excelência em suas áreas de atuação.A gente acredita que as empresas ou pessoas que não inovarem estão abraçando o risco de perder espaço no mercado, mas entende que a inovação não se resume à tecnologia.
Na PROFFER, ela é principalmente fruto da vontade que as pessoas têm de fazer melhor e diferente quando se deparam com obstáculos.Então, nossa proposta é que você possa fazer a diferença!
Na vaga de Analista de suporte Júnior você terá a oportunidade de gerar grande impacto nas atividades da empresa, além de colaborar com o rápido crescimento do mercado de IA.Suas atribuições no cargo serão:Realizar o atendimento dos canais de suporte (Chat, E-mail e Whatsapp);Fazer a triagem do ticket e direcioná-lo para as áreas responsáveis;Auxiliar no atendimento e na experiência do cliente.Buscamos alguém com o perfil:Formação em Publicidade, Administração ou áreas semelhantes;Interesse em pesquisa aplicada, com foco na resolução de problemas do mundo real através da aplicação de técnicas econômicas e estatísticas;Interesse em áreas de atendimento (CS, CX, entre outros);Capacidade de se adaptar às mudanças de ambiente;Vontade de aprender;Ser hands-on.Será um diferencial se você também tiver:Conhecimento na ferramenta Clickup;Experiência no setor de tecnologia ou startup;Conhecimentos em processos do setor de Customer Success.Uma vez aqui, a gente visa te proporcionar:Trabalho 100% remoto;Oportunidade de crescimento profissional;Relacionamento direto com os sócios;Crescimento de remuneração de acordo com o desempenho;Incentivo para aprendizagem contínua;Autonomia e estabilidade para tomada de decisões.Se você quer participar desse desafio conosco, envie seu cv para: operaçõ******