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Analista De Suporte Jr.

Analista De Suporte Jr.
Empresa:

Uol


Detalhes da Vaga

Há mais de 25 anos, o UOL CS se consagrou pioneiro na internet. Com produtos e serviços de qualidade, informação com credibilidade e recorde de audiência, hoje, somos a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais do país.    A constante busca por inovação ao longo dessa história é o que nos move, e essa missão só é possível por causa de cada uma das pessoas que fazem parte do UOL CS. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e de aprendizado constante. Quer fazer parte desse #universoonline? Então, confira as nossas vagas! /n •       Ensino Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação. •       Conhecimento em suporte e/ou administração de ferramentas do Microsoft 365. •       Noções de gerenciamento de Grupos e contas de usuário no Active Directory. •       Conhecimento básico em redes TCP/IP. •       Conhecimento em Sistemas Operacionais: Windows, Linux e MacOS. •       Experiência em suporte remoto e/ou manutenção de computadores. •       Experiencia em atendimento de suporte ao cliente HelpDesk/Service Desk. Desejável: •       Experiência ou conhecimento da ferramenta Jira Service Desk. •       Experiência em ferramentas de ITSM. •       Certificações ou cursos de ITIL, ISO 20000 e ISO 27001. •       Certificações Cisco CCNA, CCNP ou cursos relacionados. •       Certificações Microsoft MTA, MCSA, MCSE, MOS ou cursos relacionados (Azure, Windows Server, Office, MDOP, etc.) •       Conhecimento em configuração de interface Switch Cisco. •       Flexibilidade com horário. •       Ter boa dicção e boa escrita. •       Inglês Técnico.   /n •       Atendimento e registro de solicitações/chamados via canais de atendimento (Telefone, e-mail e chat). •       Tratativa de Incidentes, Requisições de Serviço e Requisições de Mudança. •       Instalação e homologação de sistemas operacionais. •       Atendimento remoto e a campo (field service). •       Controle e disponibilização dos ativos de TI da unidade de negócio. •       Instalação, configuração e manutenção de Desktops, Notebooks, monitores, periféricos e Impressoras. •       Instalação, configuração e suporte a aplicativos, ferramentas e softwares. •       Configuração de pontos de rede e atribuição de IPs. •       Gerenciamento de acessos à rede e sistemas corporativos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr.
Empresa:

Uol


Built at: 2024-10-08T12:11:53.172Z