Há mais de 25 anos, o UOL CS se consagrou pioneiro na internet. Com produtos e serviços de qualidade, informação com credibilidade e recorde de audiência, hoje, somos a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais do país. A constante busca por inovação ao longo dessa história é o que nos move, e essa missão só é possível por causa de cada uma das pessoas que fazem parte do UOL CS. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e de aprendizado constante. Quer fazer parte desse #universoonline? Então, confira as nossas vagas! /n • Ensino Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação. • Conhecimento em suporte e/ou administração de ferramentas do Microsoft 365. • Noções de gerenciamento de Grupos e contas de usuário no Active Directory. • Conhecimento básico em redes TCP/IP. • Conhecimento em Sistemas Operacionais: Windows, Linux e MacOS. • Experiência em suporte remoto e/ou manutenção de computadores. • Experiencia em atendimento de suporte ao cliente HelpDesk/Service Desk. Desejável: • Experiência ou conhecimento da ferramenta Jira Service Desk. • Experiência em ferramentas de ITSM. • Certificações ou cursos de ITIL, ISO 20000 e ISO 27001. • Certificações Cisco CCNA, CCNP ou cursos relacionados. • Certificações Microsoft MTA, MCSA, MCSE, MOS ou cursos relacionados (Azure, Windows Server, Office, MDOP, etc.) • Conhecimento em configuração de interface Switch Cisco. • Flexibilidade com horário. • Ter boa dicção e boa escrita. • Inglês Técnico. /n • Atendimento e registro de solicitações/chamados via canais de atendimento (Telefone, e-mail e chat). • Tratativa de Incidentes, Requisições de Serviço e Requisições de Mudança. • Instalação e homologação de sistemas operacionais. • Atendimento remoto e a campo (field service). • Controle e disponibilização dos ativos de TI da unidade de negócio. • Instalação, configuração e manutenção de Desktops, Notebooks, monitores, periféricos e Impressoras. • Instalação, configuração e suporte a aplicativos, ferramentas e softwares. • Configuração de pontos de rede e atribuição de IPs. • Gerenciamento de acessos à rede e sistemas corporativos.