Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Jr

Analista De Suporte Jr
Empresa:

Videosoft Soluções Em Autoatendimento


Detalhes da Vaga

**Oferecemos ferramentas inovadoras, que facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias, nosso propósito é economizar tempo para as pessoas e recursos para as empresas.**

Atuamos em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional. Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.

Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos. Buscamos uma pessoa **Analista de Suporte JR, **para apoiar na garantia do cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) e demais metas através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação.

**Como trabalhamos**:
Trabalhamos em squads, visamos entregas de valor aos nosso clientes e consumidores (sucesso do cliente);
Orientado por dados;
Com senso de urgência, fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas;
Nosso ritmo é acelerado e intenso, mas valorizamos o equilíbrio de um ambiente de trabalho saudável;
Empoderando nosso time com autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares valorizamos o autogerenciamento;
Aprendizado, compartilhamento de conhecimento e melhoria contínua de nossos processos.

**Responsabilidades e atribuições**
- Atender chamados por meio dos canais de comunicação, com o objetivo de qualificar e registrar os atendimentos, bem como solucionar as demandas dos clientes;
- Prestar suporte aos usuários do sistema, bem como apoiar os clientes e áreas internas a fim de solucionar problemas técnicos e operacionais dos softwares;
- Prestar suporte relacionado a instalação do software, configuração e utilitários dos módulos;
- Realizar consultas com o objetivo de analisar e investigar problemas e apresentar soluções;
- Realizar a integração e relacionamento de viés técnico, através de contato com o fornecedor do software;
- Acompanhar os atendimentos em andamento com o objetivo de garantir o retorno no prazo definido - SLA;
- Recomendar modificações e melhorias em processos e sistemas, visando a eficiência das áreas;
- Pilotar versão de software(Beta) em clientes estratégicos, acompanhar resultados e realizar feedback para os interessados.
- Atuar como intermediário entre o setor de desenvolvimento de software e demais setores em situações de resolução de problemas técnicos e operacionais.
- Documentar e orientar setores em relação a falhas/erros comuns/mapeadas e propor resolução ou soluções paleativas.
- Prover feedback aos interessados em relação ao andamento do desenvolvimento de correções e funcionalidades por intermédio das ferramentas internas.
- Disponibilizar materiais de acesso a novos clientes por meio de vídeos;
- Pesquisar novas tecnologias a fim de fomentar a cultura de inovação;
- Prestar feedback ao setor de qualidade e orientação ao time de implantação.
- Participar de projetos de implementação de novas funcionalidades;

**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico e/ou superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou similares;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento e vivência básica em:

- Sistemas Operacionais Linux;F
- Funcionamento de sistemas web;
- Rede de computadores;
- Interpretação de logs e documentação técnica;
- Integrações (SOAP e REST)
- Desenvolvimento de sistemas.

**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia, estamos em crescimento; Valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais;
Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento (estamos implementando Plano de Cargos e Salários);
Learning Hour;
Tech talks;
Vale refeição, ou vale alimentação;
Bônus anual por metas ;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Day Off no Aniversário;
Possibilidade de flexibilizar o horário de trabalho

Possibilidade de visita presencial na sede da empresa (em eventos, imersões e afins) e aproveitar para conhecer esta linda cidade em que a nossa sede está localizada!

**E para quando você visitar na sede**:
Café, Infinito!

Vídeo Game

Sala de descanso

Bicicletário

Conveniência interna

**Horário**: comercial seg-sex (possibilidade de flexibilização).

A Videosoft nasceu por volta de 1999 na própria casa de um dos sócios proprietários, e em sua origem atendia exclusivamente o segmento de Videolocadoras.

De lá para cá, muita coisa mudou. Assim


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr
Empresa:

Videosoft Soluções Em Autoatendimento


Built at: 2024-10-05T16:21:40.861Z