Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
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- **Registrar e rastrear as demandas dos clientes, para garantir um atendimento eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;**:
- **Contribuir para a criação e atualização de documentação técnica, para padronização dos processos internos;**:
- **Realizar treinamentos internos para os clientes sobre o uso adequado dos produtos e serviços da empresa.**
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**O que esperamos de você**:
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- **Curso Técnico em Informática ou similares em curso ou concluído;**:
- **Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point);**
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**Não é obrigatório mas adoraríamos se...**
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- **Experiência anterior na área de suporte técnico, área de odontologia será diferencial***:O que você encontrará conosco**:
- Auxílio Creche;
- Ben.up;
- Desconto em Farmácia;
- Day off de aniversário;
- Gympass;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
- Certificações e treinamentos;
- Universidade corporativa;
- E muito mais!
**Faça parte de nosso time!**
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