Ao longo de 50 anos de uma trajetória bem-sucedida, consolidamos nosso compromisso com as pessoas, os clientes e a sociedade , colocando nossos maiores valores em prática.
As pessoas são nosso maior ativo e aqui criamos, compartilhamos, formamos e transmitimos conhecimento. A diversidade é um dos pilares de sustentação do nosso negócio e, nesse sentido, valorizamos a pluralidade de talentos.
Prezamos pelo desenvolvimento contínuo e incentivamos nosso time por meio de iniciativas e ações institucionais.
No Veirano, você encontrará um ambiente acolhedor e terá a oportunidade de atuar com profissionais de excelência, sempre em um contexto de incentivo à criatividade. Nossa contínua dedicação aos clientes é consistentemente reconhecida pelas principais publicações que avaliam o mercado jurídico , em especial Chambers Global , Chambers Brazil , Legal 500 Latin America , Latin Lawyer 250 , Who's Who Legal e Análise Advocacia . Estamos presentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília e contamos com um time diverso formado por mais de 600 profissionais , incluindo 270 advogados trabalhando de forma integrada.
Atuamos num modelo full service , atendendo clientes no Brasil e no exterior em uma vasta gama de práticas jurídicas. Gostou?
Faça parte do nosso time! #VemSerVeirano /n Formação superior completa em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
Inglês básico.
Desejável conhecimentos de sistemas operacionais Windows 10 e 11.
Desejável conhecimentos de pacote Microsoft Office 365.
1 ano de experiência em atendimento ao usuário.
/n Atender os chamados via Service Desk, remotamente ou localmente; Manter o usuário e a ferramenta de atendimento atualizada; Efetuar a configuração e a instalação de desktops, notebooks, impressoras e monitores; Acompanhar os fornecedores em manutenções programadas.