Presencial
Rodovia BR-116 s/n - PARADA 28
Escala 5x2
Descrição de atividades:
Iniciar o atendimento de uma solicitação de serviço do usuário
Facilitar internamente a resolução do chamado, acionando os especialistas e/ou fornecedores necessários
Atualizar e manter o status do chamado sempre claro
Garantir o senso de necessário na resolução do problema
Facilitar a comunicação entre TI e o negócio, em nível operacional;
Reforçar as expectativas dos usuários quanto aos níveis de serviço que foram acordados;
Auxiliar no treinamento de novos Solution Agents
Prover suporte para pequenos incidentes ou requisição de serviços simples;
Prover escalada funcional para contatos que necessitam de suporte adicional.
Prover escalada hierárquica quando os acordos de nível de serviço tenham sido violados
Prover apoio presencial à realização de eventos
Diagnosticar problemas de hardware, através de procedimentos técnicos e de aplicativos de diagnostico.
Especificar peças e componentes necessárias para substituição;
Instalar periféricos (impressora, scanner, etc), componentes de hardware (hd,memória, placa de vídeo, etc) dos equipamentos de computação, instalar físicamente, instalar os drivers, aplicativos, configurar e testar.
Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos e de redes.
Participar da implantação de projetos de renovação do parque de equipamentos do cliente, através do controle e acompanhamento dos fabricantes e fornecedores envolvidos.
Montagem de sala de cursos, treinamentos e eventos (instalação de rede lógica, rede elétrica e microcomputadores).
Executar a instalação de sistema operacional (com ou sem imagens padrão, instalação de drivers e aplicativos).
Especificar equipamentos de informática para compra e compatibilidade (Impressoras, notebooks, nobreak´s, estabilizadores, mouse e teclado sem fio, etc);
Analisar e testar equipamentos adquiridos pelo Sistema Indústria.
Remanejamento de equipamentos.
Troca de Cartuchos das impressoras do Outsourcing
Movimentação das Impressoras de Outsourcing nos estabelecimentos
Apoio ao CFTV (configuração/instalação/apoio para retirada de gravações)
Apoio as UCA´s
Acompanhamento com as operadoras (Link de Rede)
Apoio as catracas de Stif