**Acreditamos no poder da simplicidade**
Nossas soluções tecnológicas contribuem para que empresas e empreendedores digitais possam se preocupar menos com questões burocráticas. Oferecemos uma alternativa inteligente e automágica, que permite que nossos clientes dediquem mais tempo e esforço no que realmente importa: o próprio negócio.
**ACESSÍVEL, DESCOMPLICADA E INOVADORA**
A eNotas é uma empresa de tecnologia, com sede em Belo Horizonte, com atuação nacional.
Os eNoters - como nossas(os) colaboradoras(es) são reconhecidas(os) - apoiam a diversidade, são colaborativos, engajados e abertos a mudanças. Afinal, nosso ambiente é dinâmico e gostamos de inovar, seja no aprimoramento dos processos e soluções para nossos clientes, seja na melhoria da experiência dos nossos colaboradores.
Seu principal desafio será solucionar as demandas dos nossos clientes, com muita
qualidade e atenção, provendo uma excelente experiência de atendimento;
Somos muito mais que solucionadores de problemas, somos criadores de
soluções!
**Além disso, você será responsável por**:
- Dar retornos e realizar atendimentos adicionais aos clientes em canais de
praticamente qualquer meio de comunicação criado pela humanidade,
respondendo as dúvidas dos usuários;
- Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a
última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a
resolução de um problema;
- Escalonar, quando necessário, problemas que envolvam a equipe de
desenvolvimento fornecendo todos os dados evidenciados;
- Realizar calls técnicas com desenvolvedores de outras empresas;
- Acesso remoto auxiliando os clientes nas resoluções dos problemas;
- Fazer a gestão e acompanhamento dos tickets na plataforma de suporte
com os clientes;
- Contribuir com projetos de melhoria dos nossos fluxos com cliente;
- Contribuir para o desenvolvimento da equipe de uma forma colaborativa;
- Se tornar autoridade nos conceitos de emissão e consulta de notas fiscais
eletrônicas automágicas!
**Requisitos**:
- Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
- Experiência mínima de 01 ano com suporte a ERPs e/ou produtos digitais;;
- Experiência com acesso remoto e ferramentas de acesso;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e
didática;
- Assertividade e proatividade em resolução de problemas e sugestão de
melhorias;
**Diferenciais**:
- Formação completa ou em curso em: Sistemas de Informação, Análise e
Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, ou áreas afins;
- Formação completa em Ensino médio técnico (Ex: Cotemig)
- Experiência com ferramentas de gestão de tickets: Movidesk, Zendesk,
Freshdesk;
- Conhecimentos sobre API;
- Experiência com Postman;
- Conhecimentos sobre Nota Fiscal Eletrônica (NFe, NFSe, NFCe, SAT e/ou
MFe);
- Contato prévio com XML, JSON;
- Conhecimento técnico de Endpoints (Get, post, DEL);
- Experiência em empresas SaaS;
- Conhecimento em análise e estrutura de documentação técnica;
- Inglês intermediário (consumimos muitos conteúdos em inglês no dia a
dia!);
A transformação é coletiva. Assim como transformamos milhares de negócios, também crescemos ao passo que nossos clientes evoluem.
Te convidamos a decolar juntos, conhecer outras galáxias e expandir seus horizontes. Aceita vir com a gente?