**Código da Vaga**:5136
**Empresa**:
Uma empresa de Soluções em TI.
O foco do seu negócio é o Cloud Computing e os Serviços Gerenciados de TI, incluindo o Gerenciamento de Infraestrutura, Gerenciamento de Segurança, Gerenciamento de Backup e DR, Gerenciamento de Fornecedores de TI
**Área de Atuação**:
Informática / TI
**Descrição da Vaga**:
PARA TRABALHAR EM UMA EMPRESA RESPONSÁVEL POR PROVER SOLUÇÕES EM T.I.
Vaga: Analista de Suporte Jr I - Residente (Barra Funda)
Regime: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição de R$ 30,00 reais ao dia + Plano de Carreira
**Horário**: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 - escala 5x2 / Disponibilidade de horário, inclusive para atividades aos finais de semana.
Tempo de percurso: Ter fácil acesso a região da Barra Funda.
Escolaridade: Certificações na área de TI
Experiência: Experiência na área e ter trabalhado em uma empresa de Serviços de TI.
Atividades:
Suporte técnico à usuários remotamente e principalmente a campo
Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11;
Suporte ao Microsoft 365
Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho;
Facilidade de Comunicação;
Saber trabalhar sob pressão e com prazos de SLA;
Ter raciocínio lógico;
Implementação e Gerenciamento básico do Windows Server (Instalação, atualização, migração e armazenamento);
Configuração de roteadores de Access points e roteadores;
**Requisitos**:
Formado em Redes de Computadores ou áreas afins.
Gostar de estudar
Ser um bom buscador de informações no Google;
Saiba a diferença entre, mas e mais, porque por que e por quê e todas as outras regras básicas da gramática normativa;
**Perfil**:
Flexibilidade e adaptabilidade
Disciplina profissional - aderência aos procedimentos organizacionais e culturais
Diligência
Compreensão e domínio das necessidades do cliente
Comunicação clara e assertiva
VAGA EFETIVA PARA ATUAR PRESENCIALMENTE EM SÃO PAULO / SP.
**Benefícios**:
**Vale Transporte**
**Vale Refeição**
**Localização**
- São Paulo - SP (Centro)
**Nível Profissional**
- Técnico
**Nível Acadêmico**
- Ensino Superior Completo
**Turno/Horas**
- Integral
**Tipo de Contrato**
- Efetivo